terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Marcinho é apresentado no Sport Santa Rita de Alagoas


Por MinutoEsportes com Assessoria
A diretoria do Sport Club Santa Rita continua fortalecendo a equipe visando à disputa do Alagoano 2014. O goleiro Anderson Paraíba e o meia Marcinho se apresentaram na cidade de Boca da Mata e já começaram os trabalhos com elenco comandado pelo técnico Freitas Nascimento.
Com 34 anos, Anderson Paraíba estava no Araguaína-TO e já passou em vários clubes do futebol de Alagoas. No CRB, o atleta participou do acesso do clube para a Série B em 2011. Anderson Paraíba também defendeu o CSA e o Sport de Atalaia recentemente.
Já o meia Marcinho de 32 anos, é natural de Petrolândia (PE) e viveu seu melhor momento no futebol de Alagoas quando vestiu a camisa do CRB entre 2004 e 2005. Defendeu o ASA no primeiro semestre, mas a última equipe do atleta foi o Anorthosis Famagusta (Grécia). “Estou animado e confiante que farei uma grande participação no Campeonato Alagoano”, disse Marcinho na chegada à Boca da Mata.
FICHA TÉCNICA
Nome: Anderson da Silva Gibin
Apelido: Anderson Paraíba
Data Nascimento: 21/07/1979
Posição: Goleiro
Clubes: Itumbiara-GO, Araguaína-TO, Goianésia-GO, Paysandu, Interporto-TO, Corinthians-AL, CSA, CRB, Marcílio Dias-PR e Sport de Atalaia-AL.
Nome: Márcio Ivanildo da Silva
Apelido: Marcinho
Data Nascimento: 25/03/1981(32 anos)
Posição: Meia/Atacante
Clubes: São Caetano, CRB, Santos, Marítimo (Portugal), APOEL (Grécia), Levski Sofia (Bulgária), ASA e Anorthosis Famagusta (Grécia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário