terça-feira, 14 de abril de 2015

Punição gera divergências no futebol Florestano

As recentes séries de W x O no futebol de Floresta gerou uma crise entre dirigentes no futebol de Floresta,uns querem punições,outros não querem serem punidos.
O regulamento é claro,e com isso o diretor de esportes Valdemir Diniz já disse que vai cumprir o regulamento,mais alguns acham brechas e querem que o dirigente reveja alguns artigos.
O presidente do Compare e diretor da J 12 Juvino acha injusto as punições para o Caetanense e River,já que não foram culpados pela não realização dos respectivos jogos,já que se encontravam no vestuário com todo material de jogo,o que não ocorreu com o Juventude,onde quem estava era os atletas e não o dirigente do clube com o material de jogo.
Juvino também acha que o diretor tem que realmente intervir e fazer algo,já que a cada ano os campeonatos de Floresta é recheados de problemas,e culpa principalmente os próprios presidentes de clubes que não se entendem,eu por exemplo sempre fui voto vencido,sempre declarei que queria participar de campeonatos fortes,sem limitações,mais sempre acham que meu interesse é beneficiar meu clube,diz Juvino que ver nas limitações uma forma dos atletas da cidade se auto valorizar com a pouco concorrência.
Sobre as punições elas tem que acontecerem,mais pede que seja melhor analisada,e sugere em vez de descartar o atleta e clubes da competições,converter em multa,que seria utilizada em premiação no principal campeonato da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário